sábado, 10 de dezembro de 2011

Fazia tempo que não escrevia nada aqui, é que nos ultimos tempos andei meio coupada com os estudos, sabe como e né amigos, escolas, professores e matéria novas muitas vezes de bagunçam dos pés a cabeça. Bom hoje estou aqui emplena madrugada , já são tres e doze na madrugada e eu aqui sem ter nada o que faze me lembrei do blog ! QUE LEGAL VOU ESCREVER NO BLOG , pensei.
Entao aqui estou, este ano não tive muito envolvimentos amorosos, encontros e desencontros acontecem, ando muito carente sabe, mas tudo vai se resolvel pois o que está traçado ninguem mudará, a hora chegará só espero que não demore tanto pra encontrar meu amor de momento, ou amor por um bom tempo. Cheguei a uma conclusão que nem tudo dura pra sempre em alguns casos, mas nós todos sabemos desse detalhe tristonho e ficamos terrorisados com qualquer tipo de acabamento de alguma coisa ou pessoa que faz parte de nossa vida. Essa é a vida, vivemos ela sem saber como muitas vezes, sentimos tal sentimento sabendo que um dia tal momento iria acontecer, se esperniamos sabendo que aconteceria mais cedo ou mais tarde tal coisa É isso não podemos controlar nossos sentimentos, nem os outros podem controlar nossos sentimentos !
O sentimento é algo puro, belo e magico. Creio que o odio é só uma palavra não um sentimento, é uma palavra pra um sentimento despresavel e que você não gostaria de sentir, é o sentimento indesejavel particularmente acho que odiar é uma palavra muito forte que nenhum de nós seres vivos sentimos é só um codinome pra um sentimento desarmonioso. Muita vezes acabamos não gostando de sentir o amor , por que a pessoa que a gente ama o despreza, ou não mereçe e então demos o nome a esse sentimento de não querer sentir de odiar por te amar ! Esse é somente um dos casos .
Gente esta me batendo o sono , meu olhos esão ficando cansados e pesados já , estou indo pra cama até outro dia, beijos boa noite fiquem com deus . AAAAAAH feliz natal e ano novo tudo de bom, maravilhoso e bonito na vidinhas de vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário