segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Meu momento

Estava com saudade de escrever aqui, o que esta passando em minha vida, estava com saudade de desabafar aqui. Vou começar então ai vai .
Hoje dia vinte e oito de fevereiro de dois mil e onze, foi meu primeiro dia na escola André Leão Puente , primeiro ano do ensino médio (graças a deus), foi de certo modo difícil pra mim, novas pessoas, novas amizades, novas regras mas, eu tenho certeza que eu vou conseguir me adaptar , com certeza eu sei que eu vou ! Espero lá, encontrar grandes amigos, parceiros,paixões, confidentes, espero passar para as pessoas com quem fizer amizade , confiança, amizade, e um grande carinho e amor. 
Disse que não iria fazer planos, mas eu acho meio difícil por que aqui estou com grandes pensamentos, planos para o ano, vou tentar não fazer tantos e tantos para o caso de não acontecer ou acontecer e não der do jeito que imagina e eu acaba me desmoronando, o que não é muito legal não ! 
Acabo de fazer 16 anos, espero que para certas coisas eu já esteja mais madura e preparada, espero alcançar meus objetivos desde ano, alias não farei planos mas, sonhos NOSSA, eles não saem do meu pensamento, nunca desistirei deles, NUNCA entenderam ? 
Espero que aconteça varias e varias paixões nossa, é o que eu preciso no momento, quero curti intensamente seja da maneira que for, estando feliz , com a alma limpa de estar fazendo coisas certas, e ao lado das pessoas que eu amo, e que eu quero que esteja ao meu lado é isso o que importa pra mim. 
Eu quero fazer muitos muitos muitos e muitos amigos, por que a amizade na minha vida é essencial e amizades novas é o que eu quero hoje, no momento , por que a minha vida sem amigos sempre faltara uma parte em mim, sejam os amigos que forem, eu estando feliz ao lado deles, é isso que importa e já era! Amo demais os meus amigos, e eu vou amar as pessoas que eu confiar e se eu confiar na pessoa, amizade eterna .... 
Por hoje é só estou muito feliz por estar indo para colégio novo, espero faze amigos , por enquanto é o que eu quero, e alcançar meus objetivos que é passar de ano e mais alguns que estão no meu pensamento, e alguns objetivos que certamente estão por vir . Espero me divertir intensamente, com o coração, com a alma com o momento, com tudo e todos . 



Nenhum comentário:

Postar um comentário