quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Antonia Karoline 2010

2010Antonia Karoline, sei que não dei tudo de mim nesse ano, sei que em alguns momentos não fui a melhor companhia, amiga, colega, vizinha, filha, aluna, irmã e ate mesmo não soube agir como uma adolescente em certos momentos, mas sei que conheci pessoas maravilhos e bonitas por dentro e por fora. Perdi amigos inesqueciveis e conhecir amigos inesqueciveis, sei que as vezes sou birrenta, antepatica, enjuanda, fiasquenta, abobada, besta, idiota, legal, parceira, envergonhada, chatinha e ate mesmo a pessoa mais agradevel  e sei que essas são minhas qualidades sejam elas boas ou ruins. Planejei tantos e tantas planos este ano em minha, mas percebi que o melhor seria não planejar nada e deixar rolar, por que o que eu planejei não aconteceu ou se aconteceu, aconteceu tudo errado ou de uma meneira que não gostaria.
     Gostaria de ter feito mais loucuras e bobagens. Este ano as pessoas mais maravilhosas que estiveram e espero que não saiam cedo de minha vida foram meus amigos. NOSSA! pessoas que certamente eu amo muito, certamente não esquecerei tão cedo, pessoas que ficaram gravadas e guardadas na minha historia na minha vida, no meu coração.
     Na escola, turma 82 nossa , muitas risadas, brigas , discuções, zuações, folgações, vou sentir muitas saudades dessas pessoas, não foram um misero um ano, foi um ano que convivi todos as manhas com essas pessoas, todos os dias vendo o rostinho de cada um, pode não parecer que eu não sinta nada pelos meus  colegas, mas sinto sim e mt amor carinho, tanto por eles os alunos meus colegas, tanto com os professores, merendeiras, zelador, monitor, foram tantos os momentos ao lado deles, foram tantos os dias. Espero que todos tenhamos uma vida digna e que façam dos nossos sonhos realidade, que nos de força para lutarmos pelos nossos sonhos que corremos atras de nossas conquistas que sejamos felizes ao lado das pessoas que amomos e qeremos bem, ao lado da mulher ou o homem de nossas vidas.
     Desejo isso a todas as pessoas que passaram este ano comigo. Vou sentir uma saudade imansa de cada momento com a turma de cada risada, e espero que vocs não se esqeçam de mim tambem, espero que quando voces ouvirem meu nome, lembrar da turma relembrem a pessoa que eu fui , não importa o jeito que lembrem, por que cada um tiro suas conclusões de mim, assim como eu.
     Amo mt voces, pode não transparecer, mas eu amo sim. SPAKPSKAPSK
esse ano foi um ano maravilhoso em partes é claro, mas tire somente as coisas boas, e deixa as ruins de lado, meus quinze anos, minha festa ao lado de amigos , comemorãções, emoções, e tantas outras que acabo me esquecendo das coisas ruins.
begs begs, se cuidem nenêns da Antônia aqi! coisaslindas&gostosa!fofas&mimosas

 oooo oooooh Antonia Brilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário