sexta-feira, 9 de julho de 2010

 Antônia; Momento '
Cada ser humano tem uma personalidade própria, não sou a favor da mudança de personalidade, muito menos, quando se muda pra ser aceito por alguém ; sou dona da minha vida, dos meus defeitos e dos meus conceitos, e independente dos pensamentos alheios, não vou mudar ! sou feliz assim, e posso te fazer feliz também :*
As pessoas tem o direito de não gostar do meu jeito, mas às vezes gostam tanto que levam um pouco dele com elas. O meu amor eu guardo para os mais especiais. Não sigo todas as regras e às vezes ajo por impulso.. Erro; admito. Aprendo; ensino.. Todos erram um dia: por descuido, inocência ou maldade. As pessoas julgam, eu julgo. Não sou qualquer uma, tenho meus limites e respeito meus sentimentos. Mudo de opinião, mas não de princípios
Minha vida é exatamente como deve ser! estou bem do jeito que estou, nao gosto de perder tempo com coisas que não me trarão um retorno útil, gosto do perigo e dou risada do impossível! dou um valor absurdo à vida e meu bem mais precioso são meus amigos! minha personalidade não muda e o que eu quero é ser feliz, porque garotas como eu, já nasceram com glíter nas veias -

A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem 
aplausos.

Sempre que houver alternativas tenha cuidado. Não opte pelo conveniente, pelo confortável, pelo respeitável, pelo socialmente aceitável, pelo honroso. Opte por aquilo que faz o seu coração vibrar. Opte pelo que gostaria de fazer, apesar de todas as conseqüências.' 
Você pode me ver , do jeito que quiser, eu não vou fazer esforço pra te contrariar, de tantas mil maneiras que eu posso ser , estou certa que uma delas vai te agradar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário